Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias é encontrada morta

Da Redação – Fabiana Mendes

02 Abr 2020 - 07:45

Foto: Portal Sorriso

Adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias é encontrada morta
Desaparecida há dois dias, Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento, na madrugada desta quinta-feira (2), na avenida Curitiba, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Idoso de 74 anos é morto com tiro na cabeça por cinco homens

De acordo com análise preliminar, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também lesões principalmente na cabeça e costas.

Próximo do corpo foi encontrado o casaco que a vítima usava e um pedaço de madeira com cabelos que podem ser da adolescente. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Anna Luiza morava no bairro Jardim Itália e teria saído de casa na madrugada de terça-feira (31). Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizaram para tentar encontrá-la.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Só minha pinião
    05 Abr 2020 às 23:43

    Não importa o horário, nao importa onde, nao importa se ela saiu escondido dos país, ate porque os mesmo nem sabiam que ela tinha saído, mas nada justifica tirar a vida de uma pessoa, nada justifica tirar a vida ainda mais de uma adolecente, sejam mais simpáticos, adolescentes agem por influencia... Nada justifica nao é porque ela estava Sozinha e a noite que isso vai anular o fato que isso é errado e é um crime por favor ne...

  • Walter
    03 Abr 2020 às 14:17

    Paulo freire fica feliz quando vê noticias assim. Realmente revolucionou o método de educação do Brasil...

  • Mari
    03 Abr 2020 às 10:08

    as pessoas não sabem mais interpretar texto... misericórdia!!! Se a menina colocou travesseiro na cama é óbvio que saiu escondida, sem consentimento dos pais... Os que aqui postaram, por acaso não dormem?!? Passam a madrugada vigiando filhos? Mais empatia bando de sem noção... Ninguém está imune à isso!!!

  • WILSON WILLIAN
    02 Abr 2020 às 13:59

    A CULPA É EXCLUSIVA DOS PAIS, não deve ser a primeira vez que isso acontece, deixaram de notar atitudes suspeitas de sua filha, deixaram de zelar dela, e esta foi a fatalidade, pra uma menina de 13 anos uma criança sair escondido, e porque ela tem a certeza da impunidade, assim como em crimes comuns do dia-dia, vagabundo rouba e mata, porque a lei penal é favorável a ele, e a cadeia é só uma estadia com tudo pago. muito triste ver uma noticia dessa.

  • Anônimo
    02 Abr 2020 às 12:38

    Vocês comentando “como os pais deixaram uma criança sair nesse horário?” ué, amados? Simplesmente os pais estavam dormindo. Uma criança de 13 anos, sabe muito bem abrir a porta e sair de casa. Os pais não conseguem ficar espionando os filhos 24h por dia.

  • Sampaio
    02 Abr 2020 às 12:24

    Motivação passional com certeza , se tiver celular a policia vai descobrir o ou os assassinos ... Culpar pai , mãe , é sacanagem e se ela saiu escondida para encontrar alguém né ...

  • Letícia
    02 Abr 2020 às 12:06

    O ser humano só serve pra julgar mesmo, né? Nesse horário os pais dela poderiam estar dormindo, e ela saiu escondido. De qualquer forma, nada justifica tamanha atrocidade!

  • MARIO MARCIO
    02 Abr 2020 às 11:54

    Sorriso tem um comandante da policia que esta la mais de 10 anos , porque não troca. Só aumentou a criminalidade neste período e até policiais bandidos encontramos aqui. Queremos justiça .

  • Olga Pontes
    02 Abr 2020 às 11:28

    13 anos. De madrugada. Na rua. Se pais não tão nem aí, sociedade tá se lixando. Segue o bonde...

  • Velho Chico
    02 Abr 2020 às 11:05

    Infelizmente, hoje muitas crianças e adolescentes são rebeldes, dizem os pais são chatos, pegam no pé e são retrógrados. Dá nisso aí.

Sitevip Internet