Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente é apreendido por suspeita de matar menina de 13 anos

Da Redação – Fabiana Mendes

02 Abr 2020 - 18:52

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente é apreendido por suspeita de matar menina de 13 anos
A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos por suspeita de matar Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos. O corpo da menina foi localizado na madrugada de quarta-feira (1), no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

A vítima estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe registrou boletim de ocorrência. Anna Luiza havia utilizado o celular da irmã para falar com o adolescente. Logo depois arrumou a cama com travesseiros para que todos pensassem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias.

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também um pedaço de madeira perto e a vítima apresentava lesões principalmente na cabeça e costas. ​ Ela vestia um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de uma testemunha, não pertenciam a adolescente. 

O local onde o corpo foi encontrado seria conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas. A família diz que a vítima não possuía envolvimento com entorpecentes. 

O menor apreendido já seria conhecido das autoridades policiais e já teria participado do furto de uma caminhonete S10 no bairro Jardim dos Ipês, na madrugada do dia 25 de fevereiro. Na ocasião, cinco pessoas foram atropeladas e o motorista ainda bateu em um poste. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Xavier
    04 Abr 2020 às 16:43

    Receito Chá de Borduna. 3 x ao dia. Fica bem rápido.

  • ValSantos79
    04 Abr 2020 às 03:25

    É uma pena, porque vc tenta educar da melhor maneira possivel e acaba sofrendo e buscando onde foi o erro. A irma tbm é cumplece do erro , bom eu fui adolescente en pensava mil vezes antes de atuar e as vezes nao vazia por medo das consequencias no futuro. Pq na minha época o coro comia mesmo e hoje sou grato aos meus pais por isso . Os valores de familia se vao pouco a pouco. Meus sentimientos a familia e que Deus conforte.

  • oziel vieira da silva
    03 Abr 2020 às 10:49

    quem sabe a próxima vitima será o juiz....

  • oziel vieira da silva
    03 Abr 2020 às 10:49

    quem sabe a próxima vitima será o juiz....

  • Paolo
    03 Abr 2020 às 09:29

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Constituição
    03 Abr 2020 às 08:27

    Isso demonstra que a nossa constituição precisa ser mudada urgentemente. É só impunidade!

  • Zeca
    03 Abr 2020 às 08:24

    Aí está o motivo que muita gente está preferindo resolver pessoalmente do que esperar pela justiça.

  • Regia
    03 Abr 2020 às 06:56

    Com a palavra o Juiz que liberou esse menor para realizar esse crime brutal.

  • Jorge
    02 Abr 2020 às 22:56

    Vai ficar preso por quanto tempo? Fosse minha filha contaria os segundos até ele por o pé na rua.

  • Peninha
    02 Abr 2020 às 20:27

    Esse suspeito não era para estar preso senhor juiz?

Sitevip Internet