Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Empresárias trocam socos e cadeiradas em discussão para reabrir shopping popular

Da Redação - Max Aguiar

03 Abr 2020 - 12:12

Foto: Reprodução

Empresárias trocam socos e cadeiradas em discussão para reabrir shopping popular
A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira (2) para separar uma briga entre duas proprietária de lojas que acabaram entrando em vias de fato em uma reunião sobre a reabertura do Shopping Popular de Rondonópolis (distante 230km de Cuiabá). 

Leia mais:
Adolescente matou menina de 13 anos por suspeitar que ela estivesse grávida

De acordo com o boletim de ocorrências, lavrado pelos policiais do 4º Comando Regional, uma das mulheres envolvidas na briga faz parte da Comissão de Readequação de Conduta para abertura do estabelecimento.

Ainda conforme o relato, em determinado momento, as duas mulheres começaram a discutir e, consequentemente, trocar agressões verbais. Depois disso, uma começou a agressão corporal e a outra que não reagiu teve arranhões que causaram lesões no rosto e no pescoço.

Depois de muito bate-boca e agressões, elas voltaram a discutir novamente até que uma delas jogou uma cadeira na outra e ambas tiveram lesões nos braços e no pescoço.

Houve ameaças, inclusive de morte, e por conta disso, os policiais foram acionados e levaram as duas para a delegacia. As identidades das mulheres não foram reveladas devido à Lei de Abuso de Autoridade.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edivaldo
    05 Abr 2020 às 12:19

    É muito fácil, um político ou funcionário público radicalizar e dizer em alto tom: "tem que fechar tudo". Pra essa classe é muito cômodo, porque, faça chuva ou faça o sol o salários dele estarao lá. Eu concordaria em fechar tudo se fossem bloqueadas os salários deles enquanto ficavam parados em casa. Ai eu queria ver se seriam tão radicais assim. Boa tarde

  • Dudu
    04 Abr 2020 às 12:22

    Lula reconciliar o país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Feliphe
    04 Abr 2020 às 09:27

    Sou de minha querida Rondonópolis e moro atualmente em nossa Capital Cuiabá. Um ser denominado "confucio" é no mínimo covarde... Covarde por se esconder atrás de um nome falso e covarde por falar de um povo que ele nem conhece. Mas vamos ao ensinamento ao animalzinho falante: brigas, desentendimentos, violência e outros problemas existem em todas as sociedades, algumas menos e outras mais, sobretudo por questões históricas daquele povo... Só pra finalizar: meu MT e seu povo são meu orgulho, mesmo com todos os problemas existentes. Vai trabalhar, ler um livro ou fazer algo de útil antes de abrir a boca pra falar mer...besteira.

  • Renata
    03 Abr 2020 às 23:28

    deixe abrir loja, mas se vai ter gente pra comprar é outra coisa, além de gastar com energia ainda tem Folha de pagamento, faça diferença se reinventar, vende on line, para fofocar pelo zap zap e perfeita mas para vender pelo zap, não consegue

  • Velho Chico
    03 Abr 2020 às 19:02

    Esses comentários acima, são totalmente radicais e irracionais. Ninguém está apto para generalizar dessa forma. Não sou e nem moro em Rondonópolis, mas generalizar uma cidade inteira, é muita irresponsabilidade por parte dessa pessoa. Agora, o Lulala, jamais.

  • Confucio
    03 Abr 2020 às 13:27

    Esse povo de Rondonópolis não tem comportamento adequado. Exatualmente isso. Tem que ser levado as altas cortes marciais.

  • Olga Pontes
    03 Abr 2020 às 13:17

    Bolsonaro é o responsável por isso. Com seu ódio, impregnou sociedade. Apenas Lula pode reconciliar esse país.

Sitevip Internet