Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é presa após abandonar criança de oito anos para sair com amiga

Da Redação - Bruna Bom

03 Abr 2020 - 15:01

Foto: Reprodução

Mulher é presa após abandonar criança de oito anos para sair com amiga
Uma criança de 8 anos, do sexo masculino, foi encontrada andando sozinha na Rua Capitão Costa, no centro de Várzea Grande, próximo ao ginásio do Colégio Couto Magalhães na madrugada desta sexta-feira (3). A vítima teria sido abandonada em casa pela mãe que saiu de casa com uma amiga e disse ao menor de idade que estava indo comprar uma pizza.

Leia mais:
Adolescente matou menina de 13 anos por suspeitar que ela estivesse grávida

Em conversa com os policiais, o menino indicou o lugar em que mora com a mãe. Ele também estava em posse de um aparelho celular, que foi utilizado pela Polícia para entrar em contato com a amiga da mãe da criança. A mesma informou que já não estava mais em companhia da suspeita, mas que tentaria localizá-la.

Após aproximadamente 20 minutos, a mãe da criança chegou até a casa apresentando sinais de embriaguez, muito nervosismo e proferindo palavras de baixo calão. Diante dos fatos, os policiais realizaram a prisão da mulher, que foi conduzida para a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pamela
    03 Abr 2020 às 20:27

    Ninguém vai perguntar cadê o pai da criança??

  • Observadora
    03 Abr 2020 às 17:12

    O pior é que provavelmente agora a mãe vai se vingar da criança.. achando que é culpa da mesma ter sido acionada a polícia. Precisamos cuidar do alcoolismo, que é doença.

  • Monica
    03 Abr 2020 às 16:56

    Minha vontade era de dar uma sova nessa cretina...

  • Aroldo (Cristo Rei)
    03 Abr 2020 às 16:09

    Que o MPE Conselho TUTELAR. Retire a GUARDA dessa MÃE irresponsavél. CRIANÇA pode correr risco de vida.

Sitevip Internet