Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente sofre queimaduras de 2º grau em acidente com álcool em gel em Cuiabá

Da Redação – Fabiana Mendes

03 Abr 2020 - 15:00

Foto: Reprodução

Adolescente sofre queimaduras de 2º grau em acidente com álcool em gel em Cuiabá
Rhaiane Gabrielly de Arruda, de 13 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo grau em todo corpo após sofrer um acidente com álcool em gel, no último domingo (29), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.  A adolescente havia passado o produto nas mãos para se proteger do novo coronavírus.

Leia mais:
Adolescente matou menina de 13 anos por suspeitar que ela estivesse grávida

Segundo informações de familiares, o acidente ocorreu quando Rhaiane estava na casa do tio, na companhia dos primos. Na ocasião, não havia nenhum adulto na residência.
 
A mãe da garota contou que Rhaiane passou álcool em gel nas mãos e no braço. A prima, que possui a mesma idade, estava com a garrafa do produto, derramou o gel na mesa e começou a brincar de escrever nomes. Posteriomente, ela colocou fogo. 
 
"Minha filha tinha os cabelos longos e cacheados e estava próxima da mesa, por isso o rosto, pescoço e o tórax dela foram os mais atingidos pelo fogo”, contou a mãe da vítima, Danieli Maria de Arruda.
 
Rhaiane está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e seu estado de saúde é considerado estável. Quando sair da unidade, a garota deverá passar uma longa recuperação, por conta dos ferimentos na pele.

Para auxiliar no tratamento, amigos e familiares estão com uma campanha para sortear uma cesta com chocolate. Além da rifa, quem quiser ajudar com medicamento, alimentos e material de higiene pode entrar em contato com a mãe de Rhaiane, que possui outras duas filhas, e está desempregada.

O telefone para contato é (65) 99259-3735.

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanderlei Borges de Freitas
    07 Abr 2020 às 18:17

    A mulher escreve seu próprio nome com letra minúscula... eu eu perdendo meu tempo em responder as provocações de uma pessoa assim... estou ocioso também né.

  • Vanderlei Borges de Freitas
    07 Abr 2020 às 14:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • laura
    06 Abr 2020 às 15:07

    Vanderlei Borges de Freitas 06 Abr 2020 às 13:08 Laura vai catar coquinho sua mal amada ... vai ler a bíblia vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vanderlei Borges de Freitas
    06 Abr 2020 às 13:08

    Laura vai catar coquinho sua mal amada ... vai ler a bíblia vai

  • laura
    06 Abr 2020 às 11:39

    Vanderlei Borges de Freitas 04 Abr 2020 às 18:27 Depois de dizer que eu sou muito amargo e bla bla bla a Laura vem pagar de cristã ! Laura vai cuidar da sua vida ! Vai lavar uma louça ! Vai caçar marido ! Esquece de mim sua mal amada ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vanderlei Borges de Freitas
    04 Abr 2020 às 18:27

    Depois de dizer que eu sou muito amargo e bla bla bla a Laura vem pagar de cristã ! Laura vai cuidar da sua vida ! Vai lavar uma louça ! Vai caçar marido ! Esquece de mim sua mal amada !

  • Laura
    04 Abr 2020 às 10:48

    Que a paz de cristo esteja em teu coração SR Vanderlei Borges de Freitas.

  • Rodrigo
    04 Abr 2020 às 09:44

    Qual o contato da mãe? gostaria de ajudar

  • Vanderlei Borges de Freitas
    03 Abr 2020 às 19:59

    Laura vc é igual essa guria ? Vai carpi um lote vc ! Vai trabalhar ! Vai procurar alguma coisa útil para fazer! Amarga é vc ! Fica passando a mão na cabeça que isso acontece ai na sua casa

  • Laura
    03 Abr 2020 às 18:46

    alguém aqui acha que esta criança de 13 anos gostaria de estar toda queimada e desfigurada, tem piedade das pessoas e cuidado com o que falamos pois e por causa da nossa boca e do nosso comportamento que o mundo esta sofrendo com esta nova doença, então devemos pensar mais e falar menos.

Sitevip Internet