Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

noite de sexta

PM prende três homens que amarraram caseiro para roubar defensivos agrícolas

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

PM prende três homens que amarraram caseiro para roubar defensivos agrícolas
Policiais militares prenderam três homens por roubo de defensivos agrícolas em uma fazenda, na noite desta sexta-feira (3), em Primavera do Leste. Para levar o material, os suspeitos chegaram a amarrar o caseiro da propriedade. A polícia recuperou 70 galões de defensivos agrícolas líquidos, 75 kg da mesma substância granulada e um revólver.


Leia também 
Traficante com saldo penal de 101 anos alega risco de vida por Covid-19 e tenta deixar a PCE


As vítimas acionaram a polícia informando que quatro homens haviam invadido a fazenda, que fica na rodovia MT-130, e rendido os funcionários para roubar defensivos agrícolas.

Durante diligência pela região, os policiais se depararam com uma das vítimas que contou que os suspeitos estavam vindo logo atrás com os produtos. A polícia cercou o local e prendeu os três ocupantes em uma caminhonete carregada com o material levado da fazenda. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

Com os suspeitos, a PM apreendeu 70 galões e 75 kg de defensivos agrícolas líquidos e granulados, uma pistola calibre 380, 32 munições, lona e outros objetos como caixa de ferramentas.

O trio confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet