Olhar Direto

Notícias / Cidades

Morte de adolescente de 16 anos levanta suspeita de Covid-19, mas médico aponta pneumonia

Da Redação – Fabiana Mendes

04 Abr 2020 - 15:45

Foto: Reprodução

Morte de adolescente de 16 anos levanta suspeita de Covid-19, mas médico aponta pneumonia
A morte de um adolescente de 16 anos fez levantar as suspeitas do novo coronavírus. O prefeito de Cláudia, Altamir Kurten, informou neste sábado (04), que o médico Thiago Pereira, responsável por atender o menor no Hospital Regional de Sinop (90 km de Cláudia), indicou como possíveis causas da morte complicações relacionadas a uma pneumonia bacteriana, levando a falência múltipla de órgãos.

Leia mais:
PM morre quatro meses após ser diagnosticado com câncer

“É com muito pesar e respeito à família deste rapaz que sinto em dizer sobre essa morte, mas é importante esclarecermos que os médicos suspeitam de pneumonia bacteriana. Mesmo assim, os médicos informaram que por conta da pandemia os exames para a detecção do Covid-19, assim como todos os protocolos atuais de segurança, serão mantidos”, explicou.
 
“Não podemos entrar em pânico nem notificar casos de Covid-19 por medo ou desespero. Mas a necessidade de prevenção é real, precisamos ficar em casa e tomarmos todos os cuidados possíveis na contenção da disseminação do vírus”, completou.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Thomas
    04 Abr 2020 às 20:54

    O pânico midiático continua em pleno vapor. Como acreditar numa notícia desta? Se nem sequer informam o nome do adolescente supostamente falecido de corona vírus.

Sitevip Internet