Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Jovem encontra bebê de seis meses abandonado no meio da rua durante a madrugada

Da Redação – Fabiana Mendes

06 Abr 2020 - 08:11

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem encontra bebê de seis meses abandonado no meio da rua durante a madrugada
Um bebê de seis meses foi encontrado sozinho no meio da rua, por um jovem e por um motorista de aplicativo, na madrugada de sábado (4), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A criança estava sem camiseta e com algumas marcas de sangue no rosto.

Leia mais:
PM fecha festa e encaminha mais de 100 pessoas para Delegacia em Cuiabá

“Eu e o Uber paramos, ficamos com receio de ser alguma armadilha, mas esperamos, pegamos a criança e seguimos para a delegacia”, relatou o jovem em publicação no Twitter, que ainda descreveu a criança como “calma” durante o trajeto.

Na Central de Flagrantes, a Polícia Militar solicitou rondas no bairro e acionou o Conselho Tutelar. Logo depois que registrou um boletim de ocorrência, o jovem relatou que uma viatura chegou com os pais da criança, ambos algemados e alterados.

“Tanto o pai quanto a mãe afirmaram que de alguma forma esqueceram a criança,em um local onde os dois lados da rua tem um terreno abandonado e sem movimentação nenhuma”, disse o jovem. “Provavelmente perderam a guarda da criança”, acrescentou.

O caso ficou sob cuidados do Conselho Tutelar e das autoridades policiais.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Chico
    07 Abr 2020 às 22:53

    Esqueceram a criança? Como assim? Como se fosse um objeto qualquer? Num lugar deserto? Quem vai acreditar nesse álibi?

Sitevip Internet