Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POR CORONAVÍRUS

Em post no instagram, cineasta de MT com covid-19 agradece equipe médica após sair da UTI

Foto: Bruno Bini

Imagem postada pelo cineasta no instagram.

Imagem postada pelo cineasta no instagram.

Após deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde deste domingo (5), o cineasta mato-grossense Bruno Bini agradeceu, através de um post em seu instagram, à toda equipe médica responsável pelos seus cuidados durante os nove dias em que esteve na UTI.


Leia mais:
Cineasta reage a tratamento e deixa UTI, mas segue hospitalizado com COVID-19

“Depois de 9 dias na UTI, hoje vim pro quarto. Ficaram pra trás o cateter de oxigênio e mais um monte de cabos que eu nem sei o nome. E se tudo continuar evoluindo direito, ficará pra trás o vírus” disse o diretor na legenda da foto que postou em seu instagram.



Na postagem, Bruno agradece à equipe médica que se dedicou ao seu tratamento, realizado no Hospital Santa Rosa, e se mostra esperançoso. “Vamos em frente seguros, otimistas, vigilantes”, finalizou o cineasta. Leia o texto completo a seguir:

“Depois de 9 dias na UTI, hoje vim pro quarto.
Ficaram pra trás o cateter de oxigênio e mais um monte de cabos que eu nem sei o nome. E se tudo continuar evoluindo direito, ficará pra trás o vírus.
O que não ficará para trás é a minha gratidão pelas centenas de mensagens de apoio, orações e boas energias que recebi nesses dias – meu celular está uma loucura e tentarei responder a todos. Agradeço aos amigos e familiares que estiveram presentes de maneiras inimagináveis.
Meu carinho e gratidão ao amigo doutor Farouk e ao doutor Paulo César Neves que tomaram as primeiras medidas e ao corpo médico do Hospital Santa Rosa e mais um monte de técnicos e enfermeiros que consegui ver apenas por trás de máscaras: Laiane, Erica, Marcos, Chicão e tantos outros. Quando eu estive em meus piores momentos, foi a coragem e dedicação deles que me trouxe de volta. Então deixo aqui meu enorme respeito admiração, além da noção de que hoje e nos próximos dias, precisamos deles mais do que nunca.
Hoje estou feliz, pois vi o sol.
Família, Pam, Fifia, Enzinho, já já eu chego.
Vamos em frente seguros, otimistas, vigilantes.”



Confira o post na íntegra clicando AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet