Olhar Direto

Notícias / Política BR

“Chega desse assunto e vamos trabalhar”, diz Mandetta após confirmar que continua no Ministério

Da Redação - Isabela Mercuri

06 Abr 2020 - 20:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

“Chega desse assunto e vamos trabalhar”, diz Mandetta após confirmar que continua no Ministério
O ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta confirmou que continua à frente da pasta. Após um dia tenso, em que viu seu cargo ameaçado, ele terminou o pronunciamento à imprensa afirmando: “Agora chega desse assunto, e vamos trabalhar”. Nesta segunda-feira (6), a coletiva não foi aberta a perguntas dos jornalistas.

Leia também:
Bolsonaro decide demitir Mandetta ainda nesta segunda-feira
 
A possível demissão de Mandetta foi noticiada pelo jornal O Globo, na tarde desta segunda-feira (6). Logo depois, no entanto, foi informado que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou atrás de sua decisão. Na coletiva, o ministro disse que passou por um “dia tenso”, mas que não vai abandonar o Brasil. Ele ainda contou que chegaram a limpar suas gavetas após a possibilidade de sua demissão.
 
O ministro contou que teve uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, e que pediu um ambiente melhor para trabalhar no Ministério. “Entendo que a reunião foi produtiva. Entendo que o governo se reposiciona para ter mais união, mais foco, de todos unidos em direção a esse problema”.
 
Ele ainda fez um alerta à população, dizendo que o que estamos passando não é quarentena ou lockdown, o que seria “muito pior”, e que é permitido sair para caminhar ou correr, mas que as pessoas não podem fazer aglomerações.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    07 Abr 2020 às 10:49

    O Bolsonaro é sacana kkkkkkkkkkkkkkkk ele solta essas aí pro povo da esquerda comer e ficar engasgados com espinhos na garganta kkkkkkkk o Bolsonaro podia comprar a mídia e outros safados que vivem tentando deturpar seu governo mais não adianta não tem corrupção não tem acordo dinheiro do povo é para ser empregado nas condições melhores de vida do povo não para agradar uns e outros Por mim BOLSONARO pode falar o que quiser o que pensar desde que não roube não saqueie nem deixem roubar ou saquear os cofres públicos tá de bom tamanho problema do Brasil é corrupção o Brasil entrou na pior recessão de sua existência em 2015 depois de 14 anos do desgoverno do pt CORRUPÇÃO MATA

  • josé de souza
    07 Abr 2020 às 09:53

    PARABÉNS MINISTRO PELA SUA ATUAÇÃO

  • LUCELIA PACHECO PEREIRA
    07 Abr 2020 às 00:49

    No tempo certo ele será mandado pra casa.

  • Marcinho
    06 Abr 2020 às 21:27

    Falou tudo, Ministro....vamos acabar com essa Pandemia....

Sitevip Internet