Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Casal de empresários morre ao despencar de carro em rio

Da Redação – Fabiana Mendes

07 Abr 2020 - 10:35

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Casal de empresários morre ao despencar de carro em rio
Márcio Petrucci, de 42 anos, e Maria Cristina da Silva, de 40, morreram após caírem de carro dentro de um rio, no último domingo (5), no município de Sapezal (a 500 quilômetros de Cuiabá). Os corpos dos empresários só foram encontrados na manhã de segunda-feira (6).

Leia mais:
Veja lista de municípios com casos confirmados de coronavírus

O casal seria proprietário de uma fábrica de placas automotivas. Moradores de Alta Floresta, ambos estavam desde quinta-feira (02), em um pesqueiro no município de Sapezal, juntamente com amigos.

Eles decidiram voltar para casa no final da tarde de domingo, mas sofreram o acidente com o veículo. Segundo relatos de testemunhas, o condutor perdeu o controle quando passava em cima da ponte, bateu em um barranco e caiu no rio.

Outros amigos chegaram a Sapezal, mas notaram que o casal não havia retornado. Em busca na estrada entre os municípios, por volta das 9 horas de segunda-feira, encontraram o veículo caído dentro do rio. 

O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos cadáveres.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Roney
    08 Abr 2020 às 10:02

    Infelizmente perdemos duas pessoas trabalhadoras, queridas por seus familiares e amigos, e fico vendo esses comentários anteriores, e pensando, aonde o ser humano está chegando, não estamos evoluindo, será que iremos voltar a ser macacos novamente, a escala da evolução parou? Vi uma frase ontem sobre o ser humano ser mal, e realmente agora eu concordo. Humanidade está indo direto para o poço. Por mais Abel, e menos Caim no mundo. Deus nos proteja de vocês.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    07 Abr 2020 às 17:20

    O excesso de velocidade deve ter sido a causa desse acidente. Os motoristas não entendem que a direção defensiva tem que ser exercida sempre. Eu não consigo entender o que se passa na cabeça desses motoristas. O veículo exerce um fascínio aliado a pressa de chegar cuja combinação é fatal. Muito triste saber que duas vidas preciosas foram ceifadas de forma estúpida e cruel. Lamentável ...

  • Ana Paula
    07 Abr 2020 às 11:08

    Agora vão fazer Isolamento Social no Pesqueiro do Cramulhão.

Sitevip Internet