Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRIME EM FAZENDA

Homem arromba quarto e estupra colega de trabalho durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem arromba quarto e estupra colega de trabalho durante a madrugada
Um homem de 31 anos estuprou uma mulher de 47, na madrugada de domingo (5), na zona rural de Confresa (a 1.160 quilômetros de Cuiabá). Ambos trabalhavam na mesma fazenda. A vítima sofreu escoriações no rosto, joelho e na parte interna da boca.


Leia mais:
Vídeo mostra jovem sendo perseguida antes de ser morta em Cuiabá

A Polícia Civil localizou o suspeito e o prendeu na segunda-feira (6). Segundo a investigação, a vítima havia sido contratada para trabalhar na propriedade agrícola para prestar serviços de limpeza. Durante a madrugada, o suspeito foi até o local onde a mulher dormia para reclamar que o quarto dele não havia sido arrumado por ela.

Com medo, a vítima não abriu a porta para o rapaz que gritava pela janela, então, ele arrebentou a porta e entrou no cômodo. Na ocasião, o acusado enforcou a vítima e depois estuprou. Logo após, ele fugiu e a vítima conseguiu pedir por socorro. Ainda ao amanhecer, o suspeito foi visto pelos colegas de trabalho na cozinha da fazenda, com uma mochila nas costas. Indagado sobre o ocorrido, ele negou os fatos e em seguida saiu a pé. 

Assim que tomaram conhecimento do crime, policiais civis iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito na noite de segunda-feira (06), em uma residência no centro da cidade de Confresa. Ao ser surpreendido, o homem não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Polícia.

Depois de ser interrogado, o homem foi autuado em flagrante por estupro. Em seguida, foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet