Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​TRÊS FORAGIDOS

Motorista de aplicativo é ferido em troca de tiros e um suspeito acaba preso

Foto: Reprodução / Ilustração

Motorista de aplicativo é ferido em troca de tiros e um suspeito acaba preso
A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, na noite desta terça-feira (7), suspeito de ter se envolvido em uma troca de tiros na Avenida da Feb, em Várzera Grande. Um motorista de aplicativo, que transportava dois suspeitos, acabou sendo baleado no braço e tórax. Um outro veículo que passava pelo local também foi atingido. Os outros suspeitos que participaram da troca de tiros não foram localizados.


Leia mais:
Combate à proliferação do coronavírus é o melhor presente da cidade, diz Emanuel nos 301 anos de Cuiabá

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h45 a Polícia Militar foi informada que em frente ao Auto Shopping Fórmula, na Avenida da FEB, estava ocorrendo uma troca de tiros. Ao chegarem ao local encontraram uma vítima que havia sido atingida por disparos de arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Ela relatou que é motorista de aplicativo e que estava fazendo uma corrida para dois indivíduos que embarcaram no Bairro Colorado. 

O motorista contou que já na altura do Auto Shopping Fórmula os passageiros pediram que parasse próximo a um veículo de cor vermelha. Os ocupantes do veículo vermelho então iniciaram uma troca de tiros com os passageiros da vítima, que acabou sendo alvejada com dois disparos no braço e um no tórax. 

A polícia recebeu informações de que dois dos suspeitos roubaram um FIat Palio prata e um veículo de cor vermelha, e fugiram em direção desconhecida. O Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi informado que dois suspeitos fugiram a pe em direção ao Bairro da Manga e, em diligências, conseguiu deter o suspeito de 20 anos.

Uma testemunha também foi identificada e disse que passava pela Avenida da FEB no momento da troca de tiros e teve seu veículo atingido. O suspeito foi identificado pela equipe de segurança e foi constatado que ele já possuía passagens pela polícia. A PM também verificou que a vítima possuía passagens pela polícia. Os carros roubados pelos foragidos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet