Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FOI PRESO

Homem é espancado por populares após tentar praticar roubo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é espancado por populares após tentar praticar roubo
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (7) após tentar roubar uma bicicleta em um supermercado no Bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. Ele foi impedido e espancado por populares. O suspeito conseguiu fugir e foi detido após cair de um telhado.


Leia mais:
Homem com tornozeleira que aplicava golpes na OLX é preso após roubar mesma vítima 2 vezes

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h15 de ontem uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Jardim Paula I quando foi informada pelo segurança de um suspermercado que um suspeito que havia tentado roubar uma bicicleta estava detido e sendo espancado por populares.

O homem conseguiu fugir quando os policiais se aproximaram e invadiu uma residência. As pessoas que estavam na casa saíram correndo e os policiais entraram atrás do suspeito. O homem subiu em cima do telhado e começou a jogar telhas contra a polícia.

A PM então efetuou disparos com bala de borracha e o suspeito decidiu se entregar. No entanto, ao tentar descer ele acabou se desequilibrando e caiu do telhado. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet