Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Política MT

Mauro fala sobre 'aniversário diferente' e diz que Cuiabá tem força para superar crise

Da Redação - Vinicius Mendes

08 Abr 2020 - 11:55

Foto: Reprodução

Mauro fala sobre 'aniversário diferente' e diz que Cuiabá tem força para superar crise
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), fez uma postagem em seu perfil no Instagram parabenizando Cuiabá pelos seus 301 anos de história, comemorados neste dia 8 de abril. Mauro lembrou que já foi prefeito da capital e que este ano o aniversário é comemorado em uma situação diferente. Ele disse que Cuiabá tem força para atravessar esta crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Leia mais:
Botelho lembra enchentes, varíola, gripe espanhola e rusga: “Cuiabá saiu mais forte”

O vídeo foi postado na manhã de hoje (8) no perfil oficial do governador no Instagram. Ele lembrou que já foi prefeito de Cuiabá e afirmou que se orgulha muito disso. Mauro parabenizou a capital e disse que os cuiabanos devem ter orgulho da cidade.

"Venho desejar que Cuiabá e todos os cuiabanos tenham muito orgulho dessa data difícil, diferente, mas com fé em Deus haveremos de superar. 301 anos de nossa história, que vamos superar mostrando a nossa capacidade e a força que tem a capital de Mato Grosso".

Na postagem o governador diz que o aniversário de Cuiabá este ano está sendo diferente por causa da pandemia do coronavírus, que mudou a realidade dos cuiabanos e de todos os mato-grossenses. Ele finalizou reforçando que acredita na força do povo cuiabano e que a capital irá superar este momento difícil.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Adonis Lotufo Rebelo
    09 Abr 2020 às 08:29

    Prezado Mauro Mendes, acho que as máscaras devem ser usadas por no mínimo 6 meses para obtermos segurança Adonis Lotufo Rebelo

Sitevip Internet