Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homens arrombam Ponto Frio e furtam celulares da vitrine

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Abr 2020 - 08:47

Foto: Reprodução

Homens arrombam Ponto Frio e furtam celulares da vitrine
Dois homens, de 29 e 22 anos de idade, foram presos na madrugada desta quinta-feira (9), por volta das 1h50, após arrombar a loja de eletrodomésticos Ponto Frio em Rondonópolis (219km de Cuiabá) e furtar celulares da vitrine.  O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Leia também:
Idoso que faleceu em Cáceres estava em SP para tratamento de saúde e veio de avião, diz advogada
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, os policiais encontraram um dos suspeitos sentado em frente à loja, de madrugada, e realizaram a checagem. Enquanto isso, receberam a informação de que havia um furo em andamento em outra loja de eletrodomésticos da mesma avenida, a aproximadamente 150 metros.
 
O suspeito, então, foi detido. Ao chegar à outra loja, os policiais encontraram uma mochila preta e um alicate corta vergalhão, próximo a uma vitrine de celulares, em que vários haviam sido retirados.
 
Próximo ao local, foi encontrado o outro suspeito, com dois celulares Samsung ainda com os dispositivos de segurança (cabos de aço cortados) e com etiquetas da loja. Ele confessou ter participado do furto.
 
Outro suspeito, ainda, fugiu das equipes pulando muros e telhados de casas e lojas no mesmo local. Nas buscas, foram encontrados num telhado um boné vermelho e uma carteira pequena de cor preta, com uma cédula de identidade. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia, ambos sem lesões corporais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.