Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

enfrentando com graça

‘Xomano Que Mora Logo Ali’ inicia tratamento contra câncer e pede orações

Foto: Reprodução / Facebook

‘Xomano Que Mora Logo Ali’ inicia tratamento contra câncer e pede orações
Didier Provenzano, o ‘Xomano que mora logo ali’, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na virilha. Em suas redes sociais, ele compartilhou a experiência e pediu orações, mas sem perder o bom humor. O cuiabano, agora, vai passar por um tratamento com quimioterapia.


Leia também:
Enfermeira com COVID-19 volta para casa: “agradeço por estar aqui respirando esse ar e vendo o sol”
 
A imagem compartilhada em seu Instagram foi da primeira matéria que Didier fez, quando ainda usava máscara para esconder sua identidade. Na época, ele foi até o Hospital de Câncer, onde, ironicamente, passa por tratamento agora.
 
“Pois hoje quem precisa sou eu. Sim isso que você leu, o critino meu pegou. Recentemente passei meio mal, e na segunda-feira fui fazer uns exames para ver o que era, descobri um tumor nu mim, gurizada que notícia paia, caiu como uma bomba na minha família paiaaaaaa”, afirmou.
 
O humorista já passou por uma cirurgia para retirada do tumor, e está em recuperação. No entanto, precisará fazer as sessões de quimioterapia para que a doença não volte. “Ah, e se você pensa que vou parar de bobagem aqui, pode tirar q capivara da tchuva, pois eu vou continuar e vou me zuar do mesmo jeito. Por exemplo, agora to aqui deitado pelado na cama com a pissinha de fora. Obrigado a toda a equipe do @hcanmt e do Dr. Arytone que me trataram super bem, e já já to em casa cagando no meu banheiro. Cuidem-se!”, brincou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 anos atrás eu fazia minha primeira matéria da vida no @hcanmt e eu vi como o lugar é referência em tratamento de câncer no país, pois hoje, quem precisa sou eu. Sim isso que você leu, o critino meu pegou. Recentemente passei meio mal e e na segunda-feira fui fazer uns exames para ver o que era, descobri um tumor nu mim, gurizada que notícia paia, caiu como uma bomba na minha família paiaaaaaa. Enfim, corremos pra retirar o monstro e graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Agora é passar pelo tratamento pra ele não voltar nunca mais, e craro, EU JÁ VENCI! Peço orações de todos e muita energia boa❤️ Ah, e se você pensa que vou parar de bobagem aqui, pode tirar q capivara da tchuva, pois eu vou continuar e vou me zuar do mesmo jeito. Por exemplo, agora to aqui deitado pelado na cama com a pissinha de fora. Obrigado a toda a equipe do @hcanmt e do Dr. Arytone que me trataram super bem, e já já to em casa cagando no meu banheiro. Cuidem-se! ❤️

A post shared by Xôxo - Fado Sensato (@xomanoquemoralogoali) on

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet