Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Política MT

Em apoio ao presidente, bolsonaristas de Cuiabá viajam até Brasília de ônibus e participam de acampamento

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

07 Mai 2020 - 07:40

Foto: Reprodução/Twitter

Em apoio ao presidente, bolsonaristas de Cuiabá viajam até Brasília de ônibus e participam de acampamento
Com o objetivo de defender o Governo Federal e mostrar apoio ao trabalho do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), um grupo de aproximadamente 60 cuiabanos ‘bolsonaristas’ vai enfrentar o risco de contaminação do coronavírus e viajar, no próximo final de semana, em um ônibus fretado de Cuiabá até Brasília (DF), onde parte dos apoiadores vão ficar por dois dias no acampamento pró-Bolsonaro.

Leia também
Justiça determina recondução de Abílio Junior ao cargo de vereador


A ideia da viagem de mais de mil quilômetro, segundo o empresário Rafael Yonekubo, que lidera o movimento Direita Mato Grosso e é um dos organizadores da caravana, é única e exclusivamente mostrar que em Cuiabá o presidente da República também tem apoio.

O ativista político explicou que a ida à capital federal é um manifesto por mudanças no país. Também afirmou que o grupo está preocupado com a pandemia do coronavírus e que os itens como máscara e o uso do álcool em gel vão ser obrigatórios entre os passageiros durante a viagem.  

“Nosso objetivo é só apoiar o presidente Bolsonaro. Estamos indo até Brasília para defender o seu Governo. O grupo se chama 'Caravana Fechado com Bolsonaro'. Alguns vão ficar no acampamento e outros em hotel”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

“Temos a preocupação com a questão do coronavírus e estamos sendo criticados por isso. Mas estamos indo lá porque queremos mudanças no país e é por isso que vamos. O nosso ônibus tem capacidade para 60 pessoas”, explicou.

A viagem está marcada para esta quinta-feira (7) e será feita em um ônibus que está sendo bancado por produtores rurais do Estado, que votaram e continuam apoiando o Governo Bolsonaro, apesar de todas as crises.

No último final de semana, um protesto em apoio ao Governo pediu também a volta ao trabalho e o fim da política de isolamento social, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Na ocasião, houve manifestações a favor do governo e pelo fim do Congresso e fechamento do Supremo Tribunal Federal.
 

58 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jocilene Silva
    08 Mai 2020 às 18:57

    Concordo com comentário do Luiz Otávio. Dividam o Brasil em quem trabalha e se preocupa com povo, sendo Lula nosso líder. Do outro lado os parasitas.

  • ANGELA PEREIRA DA CRUZ
    08 Mai 2020 às 09:02

    Engraçado, quando o Lula bancava caravanas de pão com mortadela estava tudo certo e aí podia ir e vir para todo o território nacional e os apoiadores da esquerda achavam um máximo, porque só eles têm esse direito, e isso se dizem ser democráticos quando favorecem a eles próprios, pois a democracia só funciona para quem é da esquerda e ficam revoltados com as pessoas que tem opiniões diferentes da deles, tenham uma base pelos comentários aqui postados repletos de ódio e sem argumentos coerentes, e não conhecem o verdadeiro sentido da palavra democracia que está na constituição federal, por favor, respeitem a liberdade de expressão.

  • LUIZ
    08 Mai 2020 às 08:03

    O. D. Tem hacker operando no site. Prestem atenção

  • EDSON
    08 Mai 2020 às 06:45

    Uma direita extremista e burra. É contra a violência e pede o AI5, é a favor da Democracia e pede o fechamento do Congresso??? Queria passar lá para ver essas piruas do cabelo pintado juntamente com o único humano na família (cachorro pudo) queimando no sol de BSB. Esqueci, quem vai ficar la acampado seram as barracas e os bois de matadouro, isso ocorreu em 2005 lembra? É a senzala fazendo a feijoada com as migalhas jogada pela janela do fundo da casa "Branca"

  • luiz otavio
    08 Mai 2020 às 05:55

    Brasil precisa ser dividido ,e gente querendo trabalhar e vagabundo querendo tetas pra mamar,e só dividir

  • Eita
    07 Mai 2020 às 23:22

    Esse povo é suicida? Cuiabano com essa frnte fria nesse pais, nem to falando do risco de coronga virus (que trarão pra casa com certeza). Tem que internar esse povo.

  • Jr
    07 Mai 2020 às 21:06

    É muita alienação.. só pq é contra as atitudes dos bovinos, automaticamente vc é rotulado de esquerdista.. quem pensa assim deve usar babador..

  • ROSELENE PEREIRA DOS SANTOS
    07 Mai 2020 às 19:19

    Parabéns bravos guerreiros. Que Deus os proteja em toda a viagem. Agradeço o esforço de cada um.

  • ANTONIO MARTINS
    07 Mai 2020 às 18:53

    Presidente Bolsonaro,tá fazendo bom trabalho apesar congresso, STF,câmara, não ajudar sou Bolsonaro !!

  • ANTI ESQUERDA
    07 Mai 2020 às 17:53

    CHORAM ESQUERDISTAS,CHORAM ESQUERDISTAS,CHORAM ESQUERDISTAS,CHORAM ESQUERDISTAS,CHORAM ESQUERDISTAS,CHORAM ESQUERDISTAS.....

Sitevip Internet