Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​DISCUSSÃO NO TWITTER

Deputado do MBL acusa Medeiros de oferecer jatinho em troca de apoio à candidatura ao Senado

Foto: Reprodução

Deputado do MBL acusa Medeiros de oferecer jatinho em troca de apoio à candidatura ao Senado
O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou em seu perfil no Twitter que o deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) ofereceu um jatinho a ele, para que desse apoio à candidatura de Medeiros ao Senado. Kataguiri cita que Medeiros, ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro, não recebeu apoio do presidente e também o chamou de sem caráter, lembrando que o deputado de Mato Grosso teve o mandato de senador cassado, já no final dos oito anos.


Leia mais:
Medeiros desconversa sobre apoio de Bolsonaro a oficial da PM e diz que continua candidato

O comentário do deputado representante de São Paulo foi feito após um tweet de Medeiros, que postou uma entrevista de Kim Kataguiri, e faz graça com o deputado. Em resposta, Kim afirma que Medeiros já havia lhe pedido apoio à sua candidatura ao Senado.

"Que coisa, nem parece o cara que mês passado estava me oferecendo jatinho pra que eu o apoiasse ao Senado, já que Bolsonaro resolveu desprezar-lhe e apoiar outro candidato. É assim que você age, Zé? Quem recusa suas ofertas vira alvo de ataque? Que atitude de trombadinha!".

Medeiros é bastante atuante no Twitter, muitas vezes causando polêmica com suas declarações em apoio a Jair Bolsonaro ou ataques a adversários políticos. Kataguiri ainda chamou o deputado de MT de "sem caráter" e lembrou que Medeiros teve seu cargo de senador cassado, já no fim do mandato.

"Num dia, @JoseMedeirosMT está de cócoras chorando pelo meu apoio porque papai Bolsonaro resolveu destruir sua candidatura ao Senado e apoiar outro. No outro, paga de valente no twitter. Sujeitinho sem caráter. Agora entendo por que teve o mandato cassado".

O Olhar Direto procurou a assessoria do deputado José Medeiros, que disse que ele não irá se manifestar sobre o caso.
 

Apoio de Bolsonaro

Após o anúncio de que Bolsonaro iria apoiar a coronel Rúbia Fernanda (Patriotas), Medeiros fez um post, nas redes sociais, afirmando que continua na disputa e que não condiciona estar ao lado do presidente esperando algo em troca.

Medeiros foi um dos políticos que, durante a pré-campanha, mesmo sob atestado médico, estava ao lado do presidente em viagens oficiais, buscando sempre uma foto ou vídeo. Ele chegou a garantir que seria o único de Mato Grosso a ter apoio de Bolsonaro. Medeiros justifica dizendo que ele apoia o presidente e só mudaria isso se o chefe de estado mudasse suas convicções.

“Muita gente está me ligando pra perguntar: é verdade que Bolsonaro não vai te apoiar? Quero dizer que ele me apoia quando se propõe a construir o Brasil que eu sonho ver para meu povo! Quando eu me levantei para estar ao lado deste Governo não era condicionado a ter 'algo em troca', mas porque acredito no projeto. A única coisa que me faria mudar essa aliança seria o presidente alterar suas convicções, o que acredito firmemente que não ocorrerá”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet