Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Após assediar mulher, homem tem pênis decepado e é assassinado a facadas

Da Redação - Bruna Bom

20 Mai 2020 - 10:40

Após assediar mulher, homem tem pênis decepado e é assassinado a facadas
Um criminoso, não identificado, foi preso na última sexta-feira (16) suspeito de matar um homem a facadas e arrancar seu pênis. O caso aconteceu na comunidade rural Ariranha, distrito de Santo Afonso (157 km de Cuiabá), em Arenápolis. Segundo o suspeito, a vítima teria assediado sua esposa, o que motivou o crime.

Leia mais:
Trio é preso por matar jovem que flagrou sobrinha com homem e espancou casal

Segundo o depoimento do suspeito, a vítima teria passado a mão no corpo de sua esposa. Revoltado com a situação, o suspeito foi até o sítio em que a vítima vivia e com uma faca decepou seu órgão genital. Após isso, o suspeito colocou o órgão na boca da vítima e deu início aos golpes de faca que a levaram a morte.

Questionado sobre o assassinato, o suspeito confessou o crime e ainda disse que o faria novamente, para proteger a honra de sua esposa.

As marcas deixadas na vítima sugerem requintes de crueldade com vários golpes de faca. O suspeito deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Bem Notícias)

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    21 Mai 2020 às 07:53

    Ele agiu por impulso. Ou seja nem pensou em suas atitude insana. Agora está preso e deixou a esposa livre leve e solta. Esse idiota fez tudo errado. Lamentável ...

  • Jandir Safo
    20 Mai 2020 às 20:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Dr peninha
    20 Mai 2020 às 17:57

    Reconhecida a materialidade, a autoria, afastada a absolvição e reconhecidas às qualificadoras, quais sejam, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa do ofendido, a condenação do acusado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, conduta tipificada no artigo 121, $ 2º, incisos I (motivo torpe), HI (meio cruel) e IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) do Código Penal.

  • Aa2
    20 Mai 2020 às 17:33

    Oia pelo jeito 50% destes comentários que estão criticando a atitude do cara são os famosos chifrudos conformados, o cara pode passar a mão na mulher dele, beber a cerveja dele, usar o carro dele que tá blz, o importante é viver a vida com enfeite, porém em liberdade, afinal a honra não existe mais mesmo kkkkkk.

  • Zeca
    20 Mai 2020 às 15:56

    No Brasil a honra da família há tempos vem sendo deturpada. Há pessoas de sangue quente que não suportam tais provocações. Na TV tem uma propaganda que diz: "Tudo começa pelo respeito". Portanto, respeitem, não manchem a honra de ninguém!

  • Onil
    20 Mai 2020 às 15:03

    Triplamente? Não existe

  • Polyana
    20 Mai 2020 às 14:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Pc
    20 Mai 2020 às 13:58

    E agora preso e com dor de corno

  • Consultor
    20 Mai 2020 às 13:21

    Sendo verdadeira a informação, ele está correto!!! Até silval e Lula estão soltos imagina esse cara!

  • Sitiante
    20 Mai 2020 às 12:55

    Que mané! Agora vai em cana e daqui um tempo verá sua estimada esposa compartilhar a honra com outro.

Sitevip Internet