Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Homem é morto após apontar arma para policiais da Rotam em festa clandestina

Da Redação - Wesley Santiago

22 Mai 2020 - 11:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é morto após apontar arma para policiais da Rotam em festa clandestina
Vinicius Debesa de Carvalho, 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), após apontar arma de fogo a policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em uma festa clandestinas que era realizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O homem tem diversas passagens criminais e estava com uma pistola furtada da PM.

Leia mais:
Homem morre em confronto com a polícia e outro suspeito acaba preso
 
Conforme as informações, a equipe Rotam recebeu informações sobre um pessoa armada, em uma festa com aglomeração no bairro supracitado. Quando chegaram, os policiais entraram na residência e viram o suspeito sentado em um sofá com uma arma. Rapidamente os PMs ordenaram que ele soltasse a pistola e deitasse no chão.
 
Porém, ainda conforme o relato, Vinícius teria feito menção de apontar a arma, o que motivou disparos de arma de fogo por parte da Polícia Militar. Mesmo assim, o homem ainda teria continuado a apontar a pistola, fazendo com que a equipe efetuasse novos disparos, que o atingiram.
 
As outras pessoas da festa foram abordadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado. Porém, o médico plantonista apenas constatou o óbito. A pistola que estava com Vinícius foi furtada da PM.
 
O homem tem diversas passagens criminais, como roubo, tentativa de homicídio e outros. O caso é investigado pelo Delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dr peninha
    22 Mai 2020 às 15:58

    Pessoal façam a denuncia no 190 quem sabe de algo errado tem que denunciar, vc não precisa se identificar.

  • Josimar Pintado
    22 Mai 2020 às 15:21

    Comunidade Rio dos Peixes. MT251. Tráfico de drogas e festa com som altíssimo. Toda quinta-feira até domingo.

  • Iak... Iak... Iak
    22 Mai 2020 às 15:15

    Essa é a valiosa PMMT... Parabéns inclusive pela arma recuperada. Pelo CPF, a Receita também deveria agradecer pelo excelente trabalho social desenvolvido pela PMMT no cancelamento destes documentos (CPFs) com problemas.

  • CORONA
    22 Mai 2020 às 13:59

    RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia.. PASSEM LÉ E VÃO VER UM MONTE DE TRAFICANTE DE NOIADO.

  • Dalto
    22 Mai 2020 às 13:37

    Isolamento total agora com CPF cancelado, parabéns a PM

Sitevip Internet