Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colidir com caminhão em estrada de terra

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Mai 2020 - 08:11

Foto: Reprodução / PMMT

Motociclista morre após colidir com caminhão em estrada de terra
Um homem, identificado como Ademir Francisco dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (22), por volta das 16h40, em Várzea Grande, em um acidente entre a motocicleta Biz, em que estava, e um caminhão 7-100. O outro ocupante da moto, identificado apenas como Gilmar, foi socorrido, e o motorista do caminhão não se feriu.

Leia também:
Incêndio em terreno baldio mobiliza Corpo de Bombeiros em Cuiabá; vídeos
 
De acordo com informações do 2° Comando Regional, o motorista do caminhão relatou que o motociclista seguia por uma estrada de chão, no bairro Carrapicho, sentido Maringá 3, e que, ao tentar ultrapassar outro veículo em uma curva, colidiu com o caminhão, que vinha no sentido contrário.
 
Ademir caiu e morreu na hora. O motorista do caminhão, de 44 anos, aguardou no local a chegada da Polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O garupa da motocicleta estava sem documentos, mas foi identificado como Gilmar e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alemão
    23 Mai 2020 às 10:00

    Lamentável vão dizer que coronavirus

Sitevip Internet