Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar matar esposa de 15 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Mai 2020 - 14:31

Foto: Reprodução / PMMT

Homem é preso após tentar matar esposa de 15 anos
Um homem, de 19 anos, foi preso na última sexta-feira (22) em Alto Araguaia (422km de Cuiabá), após tentar matar a esposa, de apenas 15. Ele ainda confessou aos policiais que pichou vários pontos da cidade com mensagens de apologia ao crime.

Leia também:
PM fecha nove estabelecimentos e aborda mais de 400 pessoas sem máscaras

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de briga de casal na rua. Ao chegar ao endereço, encontraram o casal sentado na área de frente da casa.

A garota estava com hematomas no rosto, nos olhos e corte em uma das mãos. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade. Também foi encontrada no local uma faca, do tipo açougueiro, utilizada pelo suspeito durante a briga.

O homem foi detido, e mesmo a caminho da delegacia afirmou que ia “arrumar um oitão”, e continuou: “Eu ia matar ela, mas vocês chegaram”, disse aos policiais. Ele ainda confessou que havia pichado vários pontos da cidade com mensagens de apologia ao crime. O suspeito foi preso em flagrante e entregue à Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos do calçadao Ricardo Franco
    23 Mai 2020 às 17:39

    Eu nem sabia que muie podia casar com 15 anos. Na minha cabeça isso era Maria da peia e cadeia. Viajei errado por anos sem saber isso