Olhar Direto

Notícias / Cidades

Criminosos explodem caixa eletrônico após troca de tiros com a PM em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Mai 2020 - 09:00

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos explodem caixa eletrônico após troca de tiros com a PM em Várzea Grande
Criminosos explodiram um caixa eletrônico no supermercado Bom Gosto, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Minutos antes, eles haviam trocado tiros com policiais militares. O episódio foi registrado na madrugada deste domingo (24).

Leia mais:
Cuiabá tem 425 casos confirmados de coronavírus e 162 recuperados

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Cia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Mossoró. Em rondas nas proximidades do supermercado, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar. Na ocasião, a viatura acabou atingida.
 
A equipe solicitou apoio de mais policiais, mas os criminosos fugiram. Em varredura no estabelecimento, a PM encontrou cápsulas de munições calibre 7.62, 5.56 e 9 mm, além de uma emulsão explosiva no caixa eletrônico, que já havia sido danificado.
 
Acionado, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fez a retirada do material. Ficou constatado também que ele estava ativo, conforme relatório técnico dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos estariam em um Jeep Renegade preto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Flavia Fortes
    25 Mai 2020 às 08:46

    tá cheirando um golpe de seguro dessa maquina....

  • CORONA
    25 Mai 2020 às 07:57

    RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

  • Moacir
    25 Mai 2020 às 07:42

    Nunca li matéria mais sem pé e nem cabeça.

  • DAILSON SOARES DE OLIVEIRA
    24 Mai 2020 às 21:34

    Verdadeiro balaio de gato, não entendi nada....

  • Casa dos HORRORES
    24 Mai 2020 às 20:53

    14% de previdência.....4 anos sem RGA....10 anos sem aumento de salário.....0% de periculosidade.....0% adicional noturno...0% de insalubridade......QUEM TEM MAIS DE 7 VIDAS E GATO.. ...POLITICOS.....E QUEM ACHA QUE A PM TEM QUE SER VISTO COMO SERVIDOR COMUM....POLICIAIS TEM QUE SABER QUE ISSO AI TEM SEGURO....ISSO SIM...TEM QUE FAZERNO BÁSICO.... TRABALHAR COMO MANDA O SISTEMA....TRABALHAR IGUAL SERVIDOR NORMAL....FAZ O B.O QUE O B.O RESOLVE...

  • Gumercindo do Dom Aquino
    24 Mai 2020 às 12:42

    A matéria foi muito mal redigida. Eu não entendi nada. Houve assalto ou roubo com explosão mas antes houve troca de tiros ???? Porque os bandidos não foram presos se tinha reforço policial na ocorrência ??? Qual foi o papel repressor da polícia militar nesse assalto ou roubo ? O dinheiro foi levado ou foi recuperado ??? Muito esquisito tudo isso.

  • Evangelico
    24 Mai 2020 às 09:48

    14% previdência...4 anos sem RGA....10 anos sem aumento...0% adicional noturno.....0% de insalubridade...0% de periculosidade....faz.o B.O esse documento resolve .....deve ter seguro...quem tem 7 vidas e gato e politico..

  • Altair
    24 Mai 2020 às 09:24

    Não entendi essa matéria. Os policiais trocaram tiros com os marginais que fugiram. Aí a polícia pediu reforço e retirou os explosivos. Depois de tudo isso os bandidos voltaram e explodiram tudo????

Sitevip Internet