Olhar Direto

Notícias / Cidades

Moradores denunciam jogo de futebol com aglomeração e pedem interferência da PM

Da Redação - Vinicius Mendes

24 Mai 2020 - 11:53

Foto: Reprodução

Moradores denunciam jogo de futebol com aglomeração e pedem interferência da PM
Moradores do Bairro Ribeirão do Pari, na região do Santa Amália, em Cuiabá, denunciaram partidas de futebol que vêm acontecendo há três fins de semana consecutivos, em um campo às margens do Rio Cuiabá. Eles afirmam que, apesar do ato descumprir o decreto municipal que impede a realização de atividades coletivas, a Polícia Militar ainda não foi ao local impedir o evento, mesmo depois de ser acionada. Ao Olhar Direto a PM afirmou que uma equipe irá ao local verificar a denúncia.

Leia mais:
Juiz pronuncia bisavó que enterrou bebê indígena em quintal para ser julgada no Tribunal do Júri

De acordo com os moradores, várias pessoas se reúnem já há três fins de semana consecutivos no "campo Estrela", às margens do Rio Cuiabá, para realizar as partidas de futebol. Segundo eles, após o jogo os participantes fazem um churrasco.

Os denunciantes afirmam que já ligaram para a polícia, por meio do número 190, mas que o evento não foi impedido. Neste domingo (24) afirmaram que acionaram o 190 e foram informados apenas que "era um jogo e que era assim mesmo".

Eles pedem a atuação da PM, já que a prática fere o decreto municipal que proibiu a realização de atividades coletivas. Ao Olhar Direto, após ser questionada, a PM afirmou que acionou uma equipe para ir ao local verificar a denúncia e tomar as providências.

Atualização: A Polícia Militar afirmou que uma equipe foi ao campo duas vezes neste domingo, mas não encontrou ninguém no local.

26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • DITO BORRACHEIRO
    25 Mai 2020 às 10:22

    vvixi tem cagueta no grupo ditinho

  • Bird
    25 Mai 2020 às 10:03

    Querem saber vamos todos morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Julio
    25 Mai 2020 às 09:15

    faz o seguinte, realiza o teste rápido em todos ali presente, quem der positivo processa e faz pagar sexta básica para 200 famílias.

  • Julio
    25 Mai 2020 às 09:15

    faz o seguinte, realiza o teste rápido em todos ali presente, quem der positivo processa e faz pagar sexta básica para 200 famílias.

  • Luiz
    25 Mai 2020 às 08:40

    Infelizmente estes supostos atletas, além de se exporem ao risco real e contrair o vírus, irão expor seus familiares, vizinhos e colegas de trabalho.

  • JOGADOR
    25 Mai 2020 às 08:23

    VAMOS JOGAR NOSSO FUTEBOL SIM, E VAMOS FAZER CHURRASCO SIM, E QUEM DENUNCIOU NÃO SERÁ CONVIDADO ABRAÇO !

  • CORONA
    25 Mai 2020 às 07:57

    RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

  • Cuiabano
    25 Mai 2020 às 07:36

    O Jornal devia pesquisar melhor antes do que escrever, pois não teve jogos nos outros domingos e muito menos churrasco

  • Alguem
    25 Mai 2020 às 04:04

    Passem pelas ruas do grande terceiro, Jardim Europa que vcs vão ter bastante aglomeração, som alto e churrascada que mesmo que ligamos no 190 nada é feito!

  • Sandra
    24 Mai 2020 às 22:49

    As pessoas ligam tanto na PM quanto no nr de denúncia da PMC e só anotam, e ninguém toma as devidas providências. Já ouvimos várias pessoas reclamando disso. É apenas propaganda enganosa. O famoso faz de conta!

Sitevip Internet