Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DESCUMPREM DECRETO

Moradores denunciam jogo de futebol com aglomeração e pedem interferência da PM

Foto: Reprodução

Moradores denunciam jogo de futebol com aglomeração e pedem interferência da PM
Moradores do Bairro Ribeirão do Pari, na região do Santa Amália, em Cuiabá, denunciaram partidas de futebol que vêm acontecendo há três fins de semana consecutivos, em um campo às margens do Rio Cuiabá. Eles afirmam que, apesar do ato descumprir o decreto municipal que impede a realização de atividades coletivas, a Polícia Militar ainda não foi ao local impedir o evento, mesmo depois de ser acionada. Ao Olhar Direto a PM afirmou que uma equipe irá ao local verificar a denúncia.


Leia mais:
Juiz pronuncia bisavó que enterrou bebê indígena em quintal para ser julgada no Tribunal do Júri

De acordo com os moradores, várias pessoas se reúnem já há três fins de semana consecutivos no "campo Estrela", às margens do Rio Cuiabá, para realizar as partidas de futebol. Segundo eles, após o jogo os participantes fazem um churrasco.

Os denunciantes afirmam que já ligaram para a polícia, por meio do número 190, mas que o evento não foi impedido. Neste domingo (24) afirmaram que acionaram o 190 e foram informados apenas que "era um jogo e que era assim mesmo".

Eles pedem a atuação da PM, já que a prática fere o decreto municipal que proibiu a realização de atividades coletivas. Ao Olhar Direto, após ser questionada, a PM afirmou que acionou uma equipe para ir ao local verificar a denúncia e tomar as providências.

Atualização: A Polícia Militar afirmou que uma equipe foi ao campo duas vezes neste domingo, mas não encontrou ninguém no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet