Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

violência

Homem é preso por matar idoso que reclamou de som alto

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por matar idoso que reclamou de som alto
Policiais militares prenderam na noite deste sábado (23), um homem de 29 anos suspeito de matar o vizinho, um idoso de 65 anos, com diversos golpes de faca. A motivação do crime seria a reclamação do som alto que tocava na casa do suspeito. O crime ocorreu em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Moradores denunciam jogo de futebol com aglomeração e pedem interferência da PM

A vítima ainda apresentava sinais de vida quando a equipe da PM chegou ao local, porém morreu poucos minutos depois, antes mesmo de receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiro.

A prisão ocorreu às 22hs, logo após o crime e a poucos metros da porta da casa da vítima. No momento em que chegaram ao endereço os policiais flagraram um homem com o corpo e as vestes sujas de sangue tentava fugir pulando o muro, da parte dos fundos do conjunto de moradias.

Surpreendido por um dos policiais, ele ainda insistiu na tentativa de fuga saltando o muro da frente. Ao ser abordado, ainda resistiu à prisão, porém acabou sendo contido e algemado.

Conforme descrição dos policiais, o local do crime é um residencial com diversos pequenos apartamentos. No período da tarde a vítima havia ido até o apartamento onde mora o suspeito para pedir que diminuísse o volume do som.

À noite, depois de consumir bebida alcóolica, o autor do homicídio foi até a casa do vizinho que reclamou e o matou. Na casa do suspeito, conforme registra no Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram uma garrafa de vodka.  Ele foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet