Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Homem morre após ser arremessado de moto enquanto retornava de festa

Da Redação - Vinicius Mendes

24 Mai 2020 - 16:09

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem morre após ser arremessado de moto enquanto retornava de festa
Um homem de 32 anos, identificado como Marcos da Costa Campos, morreu na madrugada deste domingo (24) em Várzea Grande após colidir sua motocicleta com o meio fio de uma rotatória e ser arremessado. Conforme familiares da vítima, Marcos retornava de uma festa e teria ingerido bebidas alcoólicas.

Leia mais:
Juiz pronuncia bisavó que enterrou bebê indígena em quintal para ser julgada no Tribunal do Júri

De acordo com infromações do boletim de ocorrências, por volta das 2h44 de hoje (24) no Bairro Cohab Canelas. Investigadores da Polícia Civil foram acionados para atender um caso de acidente de trânsito envolvendo um motociclista.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a moto Honda CG 160 Fan na calçada e a vítima já havia sido encaminhada a um hospital. Conforme apurado pelos investigadores, a vítima trafegava pela Avenida Filinto Muller, no sentido ao Centro, seguindo reto na faixa esquerda, quando próximo à rotatória colidiu com o meio fio do canteiro central e foi arremessado.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não reisstiu aos ferimentos e morreu. Conforme o obituário, a vítima deu entrada às 2h44, possivelmente alcoolizado, já sem sinais vitais.

O irmão da víima disse que Marcos estava retornando de uma festa de confraternização entre amigos, onde teria ingerido bebidas alcoólicas. A família foi comunicada do acidente por uma testemunha, que conseguiu encontrar o número de contato pelo chip de celular da vítima.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Chico
    24 Mai 2020 às 17:02

    É o que dá negligenciar. Em plena pandemia, confraternizando não sei o quê. Lamentável!

Sitevip Internet