Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AL FECHADA

Servidora de gabinete de deputado infectado com coronavírus também testa positivo; 13 casos

Foto: Reprodução

Servidora de gabinete de deputado infectado com coronavírus também testa positivo; 13 casos
Uma servidora que trabalha no gabinete do deputado Paulo Araújo (Progressistas) também está infectada com a Covid-19. Ela, juntamente com um servidor do Núcleo Social da Assembleia Legislativa, são os dois últimos casos confirmados na Casa de Leis. 


Leia mais:
Mesmo com arrecadação em baixa, governo garante pagamento de salário dos servidores na véspera de feriado

A servidora é a única que teve contato direto com o parlamentar, que por enquanto é o único deputado da Assembleia a ser confirmado com o coronavírus. Com mais esses dois casos, os números sobem para 13 de pessoas com a doença. 

A informação oficial é de que todos os servidores com a doença estão assintomáticos e aguardam a cura em isolamento social. Segundo o deputado Paulo Araújo, depois de seu teste dar positivo, todos os funcionários de seu gabinete estão trabalhando em home office.

Na Casa de Leis ainda estão infectados servidores no setor de Contratos, Engenharia, Núcleo Social, Núcleo Ambiental, Núcleo Econômico, gabinete do deputado Carlos Avallone (PSDB), gabinete da Presidência, Secretaria de Comunicação e no gabinete da deputada Janaína Riva (MDB).

Vale ressaltar que a Assembleia está com os serviços essenciais paralisados e com data de voltar apenas em junho. Apenas sessões ordinárias e reunião entre parlamentares estão liberados no Prédio Dante Martins de Oliveira. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet