Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em isolamento

Secretário de Comunicação de Cuiabá apresenta febre e testa positivo para coronavírus

Foto: Assessoria

Secretário de Comunicação de Cuiabá apresenta febre e testa positivo para coronavírus
O secretário de Inovação e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, Fausto Olini, testou positivo para a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (25). Ele apresentou quadro febril ainda na semana passada, quando foi submetido ao teste e colocado em isolamento. Fausto cumpria regime de home office e por isso já não mantinha contato com os servidores da Pasta há alguns dias.

 
Leia mais:
Cuiabá registra mais duas mortes por coronavírus neste domingo
 
“Adotei as medidas de segurança preconizadas pela OMS, mas ainda assim, fui contaminado. O susto foi grande, mas estou bem e vou cumprir com extrema rigidez os protocolos de segurança evitando à disseminação do novo coronavírus”, disse o secretário, por meio de sua assessoria de imprensa. Fausto cumpre o isolamento em casa.
 
Em nota, a Prefeitura de Cuiabá afirmou que o Palácio Alencastro, apesar das medidas de restrição e distanciamento que já vinham sendo cumpridas desde o primeiro decreto da quarentena, passou por três processos de sanitização.
 
Até a tarde deste domingo (24), Cuiabá já havia registrado 489 casos de Covid-19. O município é o primeiro em número de casos e de mortes (7) no Estado. Na rede hospitalar há 66 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 43 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 23 em enfermaria. Também estão internados 37 pacientes com suspeita da doença, sendo 12 na UTI e 25 em enfermaria.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet