Olhar Direto

Notícias / Cidades

Aos 102 anos, idosa é curada da Covid-19 e deixa UTI em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

27 Mai 2020 - 14:00

Foto: Reprodução

Aos 102 anos, idosa é curada da Covid-19 e deixa UTI em Cuiabá
Após três semanas de cuidados intensos e total isolamento dos familiares, Anna Augusta de Oliveira Monteiro, de 102, se curou da Covid-19 e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (27). 

Leia mais:
Número de casos confirmados de coronavírus continua subindo e chega a 1.744 em MT
 
Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares na unidade médica fizeram uma homenagem à levergense, que agora continua a recuperação em um quarto do hospital.  Dos 1.744 casos confirmados Mato Grosso, 566 estão recuperados.  
 
Dona Senhorita, como é conhecida pelos familiares e amigos mais próximos, é de família tradicional de Cuiabá. Foi primeira-dama da Capital, presidente da antiga Legião Brasileira de Assistência (LBA) e atuou na área de promoção social.
 
É filha de Francisco Pinto de Oliveira, deputado estadual de Mato Grosso com maior número de mandatos e empreendedor de várias usinas de cana-de-açúcar, como Aricá, Itaicy e Tamandaré.
 
Do casamento com Benjamin Duarte Monteiro, que foi Procurador Geral de Justiça, presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) e prefeito de Cuiabá, edificou uma grande família, com três filhos e dezenas de netos, bisnetos e tataranetos.

Veja vídeo do momento que ela é aplaudida:

 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Francisco Alexandre
    29 Mai 2020 às 13:07

    Dona Senhorita. Mulher guerreira e forte, com certeza sairia dessa situação ainda mais resistente. Que Deus abençoe eternamente a senhora e que o Divino Espírito Santo a ilumine sempre. Grande beijo Dona Senhorita. ????????????????

  • Ana Márcia
    28 Mai 2020 às 13:19

    Não teria notícia melhor em meio a tantas tristezas, pessoa incrível e de um coração gigante, um beijo grande a Dona Senhorita e toda a família.... Logo poderei fazer uma visita e levar sua orquídea preferida. Fique com Deus ????

  • Emília Roberta
    27 Mai 2020 às 16:52

    Donha Senhorita é um exemplo de fortaleza em todos os sentidos! Que Nossa Senhora Auxiliadora esteja sempre lhe cobrindo com seu manto sagrado e derramando muitas bênçãos, lhe dando muita saúde e lhe protegendo! Continuamos em oração!

  • Ernesto Borges Filho
    27 Mai 2020 às 16:19

    Que maravilha. Fantástico. Que ela receba um beijo.

  • João Paulo
    27 Mai 2020 às 16:07

    Mais uma guerreira que Deus abençoe ela sempre ??

  • Juscelino Alves Ferreira
    27 Mai 2020 às 14:23

    Que Deus continue lhe abençoando!

Sitevip Internet