Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO CUMPRIDO

Policial penal é preso por tráfico internacional de arma de fogo em MT

Foto: Reprodução

Policial penal é preso por tráfico internacional de arma de fogo em MT
A Polícia Civil do município de Água Boa (703 quilômetros de Cuiabá) prendeu um policial penal pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ainda por fraude processual. Uma operação para cumprimento do mandado foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27).


Leia mais:
 Criminoso é baleado ao tentar roubar Hilux de PM em Cuiabá

Além da prisão do servidor, 39 anos, a ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, quase 300 munições intactas, mais de 60 cápsulas deflagradas, quatro aparelhos celulares, documentos e cinco equipamentos eletrônicos entre notebook e tablets. 

Na casa do suspeito, no bairro Operário, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e mais 294 munições de diferentes calibres, documentos e os equipamentos eletrônicos sem comprovação fiscal. Durante as buscas, o investigado tentou se desfazer de provas quebrando o seu aparelho celular. 

Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Boa, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito, além da formalização do mandado de prisão. 

Após os procedimentos policiais, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam para conclusão do inquérito policial. 

A operação "Anjos Caídos" recebeu esse nome em referência à história teológica de que entes que deveriam zelar pela paz e bem se corrompem e seguem o caminho do mal, das trevas, equiparando-se este ao caminho da criminalidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet