Olhar Direto

Notícias / Cidades

Policial penal é preso por tráfico internacional de arma de fogo em MT

Da Redação - Fabiana Mendes

27 Mai 2020 - 17:40

Foto: Reprodução

Policial penal é preso por tráfico internacional de arma de fogo em MT
A Polícia Civil do município de Água Boa (703 quilômetros de Cuiabá) prendeu um policial penal pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ainda por fraude processual. Uma operação para cumprimento do mandado foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27).

Leia mais:
 Criminoso é baleado ao tentar roubar Hilux de PM em Cuiabá

Além da prisão do servidor, 39 anos, a ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, quase 300 munições intactas, mais de 60 cápsulas deflagradas, quatro aparelhos celulares, documentos e cinco equipamentos eletrônicos entre notebook e tablets. 

Na casa do suspeito, no bairro Operário, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e mais 294 munições de diferentes calibres, documentos e os equipamentos eletrônicos sem comprovação fiscal. Durante as buscas, o investigado tentou se desfazer de provas quebrando o seu aparelho celular. 

Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Boa, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito, além da formalização do mandado de prisão. 

Após os procedimentos policiais, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam para conclusão do inquérito policial. 

A operação "Anjos Caídos" recebeu esse nome em referência à história teológica de que entes que deveriam zelar pela paz e bem se corrompem e seguem o caminho do mal, das trevas, equiparando-se este ao caminho da criminalidade.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joao
    28 Mai 2020 às 15:58

    QUE BOM DEVAGAR A CASA DOS MAUS PROFISSIONAIS ESTÃO CAINDO, DEVA TER MAIS. APESAR QUE EM TODAS AS INSTITUIÇÕES DESTE PAIS ENCONTRARAM ESTE TIPO DE GENTE.

  • Jc
    28 Mai 2020 às 00:16

    Mas uma anta que perde um emprego bom?Exoneração e cadeia e colocar junto à com outro detento para apanhar todo dia.

  • Soe
    27 Mai 2020 às 22:05

    O SOE e exemplo a todos .....deveria ter somente o SOE..

  • RGP
    27 Mai 2020 às 21:27

    Cadê o nome do criminoso???

Sitevip Internet