Olhar Direto

Terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias / Cidades

À polícia, esposa de presidente da OAB afirma que levou empurrão e conta que ele havia bebido

Da Redação - Max Aguiar

28 Mai 2020 - 10:12

Foto: Arquivo Pessoal

À polícia, esposa de presidente da OAB afirma que levou empurrão e conta que ele havia bebido
A advogada Luciana Póvoas Lemos, esposa do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, Leonardo Pio da Silva Campos, disse às polícias Civil e Militar que foi vítima de agressão do marido, com um empurrão. Segundo ela, Leonardo aparentava estar sob efeito de bebida alcoólicas.

Leia mais:
Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos é preso por agredir a esposa

O depoimento de Luciana aconteceu após fato que gerou a prisão de Leonardo, na noite de quarta-feira (27), em um edifício do bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Luciana contou que eles tiveram uma discussão e Leonardo a agrediu. 

Antes disso, Luciana diz que Leonardo chegou em casa aparentando ter ingerido bebida alcoólica. Ela acionou a polícia e o presidente da Ordem dos Advogado do Brasil foi preso. 

Na versão de Leonardo aos policiais, ele confirma que houve a discussão, porém que tenha agredido a esposa. Mediante os fatos, Leonardo foi levado para a delegacia sem uso de algemas e no banco de trás da viatura. Luciana foi em seu carro próprio. 

Leonardo já saiu da cela onde estava preso durante a madrugada e agora aguarda o processo em liberdade. Por enquanto, não se fala em afastamento de Leonardo da presidência da Ordem. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo roberto
    28 Mai 2020 às 17:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Clara
    28 Mai 2020 às 16:56

    O cara foi solto praticamente no mesmo dia!!!! Imaginem, ela é advogada e FILHA DE DESEMBARGADORA!!! Lei neste pais para quê??? Tenho que concordar com o Bolsonaro: OAB é uma farsa!!!!

  • joao
    28 Mai 2020 às 15:53

    NÃO DEFENDO AGRESSAO CONTRA AS MULHERES, SEU BONZAO CAÇA UM HOMEM PARA BATER. CONHEÇO MUITOS POBRES QUE ESTAO PRESO POR ESTE CRIME, PORQUE ESTE PRESIDENTE NÃO ESTA PRESO TBEM.

  • Roberto
    28 Mai 2020 às 11:18

    iimfeliizmente a justiça nesse país é só para pobre

  • Kamilla
    28 Mai 2020 às 11:08

    Cade as provas?? Este lei é baseada na palavra, ou seja se existiu a agressão ou não, o acusado não tem direito de defesa. Absurdo. Absurdo. Por isso que estão matando cada vez mais mulheres neste Brasil.

  • Advogado
    28 Mai 2020 às 11:07

    Ah saudade do tempo que ter uma carteirinha da OAB era ser importante, respeitado, convidado para jantares, festas e para ser padrinho de casamentos e batizados. Hoje, como diz o cuiabano canhaim...

Sitevip Internet