Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

maria da penha

À polícia, esposa de presidente da OAB afirma que levou empurrão e conta que ele havia bebido

Foto: Arquivo Pessoal

À polícia, esposa de presidente da OAB afirma que levou empurrão e conta que ele havia bebido
A advogada Luciana Póvoas Lemos, esposa do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, Leonardo Pio da Silva Campos, disse às polícias Civil e Militar que foi vítima de agressão do marido, com um empurrão. Segundo ela, Leonardo aparentava estar sob efeito de bebida alcoólicas.


Leia mais:
Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos é preso por agredir a esposa

O depoimento de Luciana aconteceu após fato que gerou a prisão de Leonardo, na noite de quarta-feira (27), em um edifício do bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Luciana contou que eles tiveram uma discussão e Leonardo a agrediu. 

Antes disso, Luciana diz que Leonardo chegou em casa aparentando ter ingerido bebida alcoólica. Ela acionou a polícia e o presidente da Ordem dos Advogado do Brasil foi preso. 

Na versão de Leonardo aos policiais, ele confirma que houve a discussão, porém que tenha agredido a esposa. Mediante os fatos, Leonardo foi levado para a delegacia sem uso de algemas e no banco de trás da viatura. Luciana foi em seu carro próprio. 

Leonardo já saiu da cela onde estava preso durante a madrugada e agora aguarda o processo em liberdade. Por enquanto, não se fala em afastamento de Leonardo da presidência da Ordem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet