Olhar Direto

Terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente mata outro asfixiado no Centro Socioeducativo a mando de facção

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Mai 2020 - 09:58

Foto: MNPCT

Adolescente mata outro asfixiado no Centro Socioeducativo a mando de facção
Um adolescente matou outro asfixiado na noite da última quarta-feira (27), por volta das 19 horas, dentro do Centro Socioeducativo de Sinop (Case). Os dois iniciaram uma briga no quarto, e a morte teria acontecido a mando de uma facção criminosa.

Leia também:
Governo inaugura em 30 de junho nova unidade penitenciária com mais de 1000 vagas em VG
 
De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, após a briga, um dos adolescentes asfixiou o colega de alojamento até matá-lo.
 
A principal suspeita é de que a morte teria sido encomendada por crime organizado, já que a vítima teria sido internada no Case por ter matado outra pessoa, pertencente à facção de seu algoz.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os exames. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O boletim de ocorrência foi registrado e caso é investigado pela Polícia Civil.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcinho
    28 Mai 2020 às 11:22

    Tá tudo bem.... certo....entre eles....

  • Eduardo
    28 Mai 2020 às 10:40

    A realidade vivida pelo sistema socioeducativo de MT, um descaso total do Governador mauro mendes que até o momento não tem feito os investimentos de Novos Centros Socioeducativo e vem mantendo o quadro pequeno de servidores de Contratos Precários sem Nomear os aprovados no Concurso Público de 2018. Nomeia os Aprovados Governador o Socioeducativo Precisa de melhores condições de Trabalho.

Sitevip Internet