Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Bebê de 1 ano e 5 meses morre afogado na piscina de casa

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Mai 2020 - 10:01

Foto: Reprodução

Bebê de 1 ano e 5 meses morre afogado na piscina de casa
Um bebê de um ano e cinco meses morreu afogado na piscina na noite da última terça-feira (26), no município de Colniza (1042km de Cuiabá). A criança estava em casa com a mãe e a avó.

Leia também:
Adolescente mata outro asfixiado no Centro Socioeducativo a mando de facção

De acordo com informações do site Juína News, as mulheres deram falta do menino, e perceberam que ele tinha se afogado na piscina. Ele ainda foi retirado da água e levado para o hospital.

No entanto, a equipe médica não obteve êxito em reanimar o bebê, que já chegou morto à unidade de saúde. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Os policiais também estiveram no hospital, e confirmaram a informação da morte por afogamento.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Chico
    28 Mai 2020 às 21:51

    Coitadas, essa mãe e a avó, ficarão o resto de suas vidas com sentimentos de culpa por não terem evitado a morte dessa criança. Que Deus tenha misericórdia delas!

Sitevip Internet