Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

sem resposta

Transporte de turismo realiza nova manifestação pedindo ‘socorro’ ao Governo

Foto: Reprodução

Transporte de turismo realiza nova manifestação pedindo ‘socorro’ ao Governo
Os trabalhadores do transporte de turismo do estado de Mato Grosso voltam a realizar, nesta quinta-feira (28), uma carreata de manifestação e pedido de ‘socorro’ ao governo do Estado. Esta é a terceira vez que eles se manifestam desde o início das medidas de distanciamento.


Leia também:
Turismo de MT receberá R$ 17 mi para financiamento de empresas, segundo senador

“Nós vamos fazer hoje uma nova carretada. Não surtiu efeito algum até agora com o governo do Estado. Quiseram nos impedir de chegar até o Centro Político com os ônibus, como uma forma de coagir a gente a desistir do nosso ato, mas somos resistentes e vamos chegar até perto, e disseram que seremos recebidos pelo governador. Vamos ver quando chegar lá”, afirmou ao Olhar Direto um dos organizadores do ato, Edilon Alves de Moraes.
 
A primeira carreata aconteceu no último dia 29 de abril e a segunda no dia 18 de maio. O setor reivindica uma ajuda de custo do governo e também uma retomada gradual do setor.
 
No dia 18 de maio, eles chegaram a se reunir com representantes do governo, inclusive os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (líder do governo na Assembleia) e Faissal Calil, que afirmaram que os pedidos seriam analisados pelo governo e que uma nova reunião seria marcada para os próximos dias, o que não aconteceu.







 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet