Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Homem morre na hora após colisão frontal com carreta em BR-163; veja fotos

Foto: Power Mix/Acervo Pessoal

Homem morre na hora após colisão frontal com carreta em BR-163; veja fotos
Um homem de 28 anos, identificado como Cristiano Antônio José Fell, morreu em um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Strada, de cor branca, e uma carreta Scania R480, de cor prata que ocorreu na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h35, no KM 606 da BR-163, em Nova Mutum (238 km de Cuiabá).


Leia mais:
Criminoso é baleado ao tentar roubar Hilux de PM em Cuiabá

Segundo informações, Cristiano Antônio José Fell, 28 anos, empresário no ramo de prestação de serviço, seguia sozinho no Fiat Strada, sentido norte, quando colidiu frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste estiveram no local, mas devido à gravidade do acidente, o condutor do veículo não resistiu e morreu preso às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Nova Mutum estiveram no local e aguardaram a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O perito Nilton Carlos Dalberto realizou o levantamento das possíveis causas do acidente.
O Corpo do empresário foi encaminhado a uma funerária, onde passará por um exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. 

As informações e imagens são do site Power Mix.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet