Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Homem é detido por tentativa de feminicídio contra a própria irmã

Da Redação - Bruna Bom

28 Mai 2020 - 14:46

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é detido por tentativa de feminicídio contra a própria irmã
Policiais militares de Rondonópolis (219 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (27) um homem, não identificado, por tentativa de feminicídio contra sua própria irmã. O caso ocorreu no bairro Jardim Participação.

Leia mais:
Mato Grosso está entre os estados com maior taxa de feminicídio

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma mulher tinha sido ferida com uma faca. Quando chegaram ao local, foram recebidos pela filha da vítima que contou que sua mãe já tinha sido levada para uma unidade de saúde com ferimentos no pescoço. A jovem disse que o agressor foi seu tio que fugiu depois do ocorrido.

Em diligência, os policiais encontraram o suspeito em um bar, a três quadras do local do crime.

Os agentes foram à unidade de saúde para saber o estado de saúde da vítima e a informação é de que ela passaria por procedimentos e depois seria encaminhada ao Hospital Regional.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes como o descrito acima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet