Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de roubo

Vídeo mostra momento que policial reage a assalto e mata bandido em Cuiabá

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento que policial reage a assalto e mata bandido em Cuiabá
Uma câmera de segurança flagrou o momento que um tenente da Polícia Militar reage a uma tentativa de assalto e atira no criminoso, na tarde desta quarta-feira (27), na avenida Arquimedes Pereira Lima, também conhecida como estrada do Moinho, em Cuiabá. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.


Leia mais:
Criminoso é baleado ao tentar roubar Hilux de PM em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Militar, o tenente estava na frente de uma loja de materiais para construção carregando sua caminhonete Hilux com cimento. Na ocasião, a sogra estava no interior do veículo, quando um criminoso se aproximou e anunciou o assalto.

O bandido também teria apontado a arma para os trabalhadores da loja e não teria percebido a presença do militar, que reagiu e atirou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o criminoso para o Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde ele morreu.

O bandido baleado teria chego no local em um Renault Logan. O motorista do carro é procurado. No vídeo é possível ver o momento que o criminoso aponta a arma e acaba ferido. Logo depois o policial pega a arma dele. 

Assista: 



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet