Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ECONOMISTA

Eroaldo Oliveira é escolhido primeiro primeiro CEO da Unimed Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Eroaldo Oliveira é escolhido primeiro primeiro CEO da Unimed Cuiabá
Na próxima segunda-feira, 1 de  junho, o economista Eroaldo Oliveira assume o cargo de CEO (Chief Executive Officer) da Unimed Cuiabá. A Diretoria Executiva da Unimed adota a função pela primeira vez em sua estrutura funcional. "A Unimed Cuiabá está ampliando as áreas em que atuará em recursos próprios, nossa estrutura administrativa deve corresponder às novas necessidades", diz o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.


Leia mais:
Prefeitura devolverá recursos da Covid à União e cobra repasses do Estado: “carregando nas costas”


O escolhido para desempenhar a função é o economista Eroaldo Oliveira, que atua na singular cuiabana desde 2017, como titular da Superintendência Administrativa e Financeira. Neste período, Eroaldo respondeu interinamente por diversas áreas executivas da empresa, sendo também o Coordenador de Implantação do Projeto Integridade.

Com mais de 19 anos de experiência, Eroaldo ocupou diversos cargos de expressão na área de gestão executiva, tanto na área pública, como privada, com destaque para atividades na área de saúde. Foi Secretário Adjunto de Gestão em Saúde, Diretor Executivo de Previdência e Secretário de Gestão, ambas em Cuiabá, no período de 2014 a 2016.

"Entendemos que a função de CEO exige perfil de profissional engajado, com conhecimento e habilidades multifacetadas e ainda com habilidade e competência para liderar o planejamento e execução das estratégias, além de, quando necessário representar organização em negociações e posicionamentos executivos. Consideramos que Eroaldo Oliveira atende muito bem", explica o Presidente.

"Este é mais um grande desafio que assumo com muita gratidão à confiança depositada no meu trabalho. É uma missão que renova as minhas motivações em busca de mais conquistas para a Unimed Cuiabá", ressalta Eroaldo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet