Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Várzea grande

PM prende irmãos que usavam distribuidora de bebidas como fachada para tráfico de drogas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PM prende irmãos que usavam distribuidora de bebidas como fachada para tráfico de drogas
A Polícia Militar prendeu quatro homens, entre eles dois irmãos, que usavam uma distribuidora de bebidas para o tráfico de drogas, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O episódio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29).


Leia mais:
Vídeo mostra oficial da Força Tática matando PM da inteligência; veja

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações sobre o tráfico de drogas na distribuidora de bebidas “Los Manos”, localizada na avenida principal do bairro. Dois irmãos, supostos membros de uma facção criminosa, estariam sob comando do tráfico da região, bem como dos crimes de roubo, furto e receptações há aproximadamente dois meses.
 
Ainda de acordo com a PM, o local estaria sendo usado como fachada para a prática dos crimes. Em abordagem aos proprietários, os policiais encontraram porções de cocaína e pasta base, além da quantia em dinheiro e um simulacro de pistola. Com um terceiro suspeito, a PM encontrou 20 porções de skunk, também conhecida como supermaconha, e com um quarto homem, cinco ‘trouxinhas’ de maconha.  
 
Depois das buscas no estabelecimento, os militares seguiram para casa de um dos suspeitos, onde encontraram 30 porções de maconha. Já na residência da avó do mesmo suspeito, a PM localizou um tablete de maconha. Em outra casa no bairro Santa Cecília, uma porção grande de cocaína.
 
Na casa da mãe dos donos da distribuidora também foram apreendidas duas porções de pasta base e seis de cocaína. No guarda-roupas a PM localizou uma pistola com brasão da Instituição. A arma havia sido roubada em 2017.
 
Os quatro suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Eles também seriam suspeitos de praticar um salve [tortura a um membro da facção criminosa] recentemente.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet