Olhar Direto

Notícias / Cidades

Polícia age contra festa com aglomeração e prende homem que estava foragido da Justiça

Da Redação - Max Aguiar

30 Mai 2020 - 09:00

Foto: PMMT

Polícia age contra festa com aglomeração e prende homem que estava foragido da Justiça
Um homem que estava foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso na noite de sexta-feira (29), por estar junto com amigos fazendo festa, com carro de som e muitas pessoas, no Anel Viário de Pontal do Araguaia (distante 520 km de Cuiabá, na divisa com estado de Goiás).

Leia mais:
Liminar proíbe excursões para o Parque Estadual Serra de Ricardo Franco


Conforme boletim de ocorrência, os militares foram checar uma possível aglomeração de pessoas com som automotivo. No local constataram aglomeração, várias pessoas sem máscaras e consumindo bebida alcoólica. Lá realizaram abordagem e checagem de cada pessoa.

Identificaram que um homem estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Barra do Garças, desde o último 13 de março de 2020. Foi dado voz de prisão conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet