Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

balada perigosa

Polícia age contra festa com aglomeração e prende homem que estava foragido da Justiça

Foto: PMMT

Polícia age contra festa com aglomeração e prende homem que estava foragido da Justiça
Um homem que estava foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso na noite de sexta-feira (29), por estar junto com amigos fazendo festa, com carro de som e muitas pessoas, no Anel Viário de Pontal do Araguaia (distante 520 km de Cuiabá, na divisa com estado de Goiás).


Leia mais:
Liminar proíbe excursões para o Parque Estadual Serra de Ricardo Franco


Conforme boletim de ocorrência, os militares foram checar uma possível aglomeração de pessoas com som automotivo. No local constataram aglomeração, várias pessoas sem máscaras e consumindo bebida alcoólica. Lá realizaram abordagem e checagem de cada pessoa.

Identificaram que um homem estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Barra do Garças, desde o último 13 de março de 2020. Foi dado voz de prisão conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet