Olhar Direto

Notícias / Cidades

Acidentes na BR-163 matam três pessoas durante a madrugada

Da Redação - Arthur Santos da Silva

30 Mai 2020 - 08:47

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Acidentes na BR-163 matam três pessoas durante a madrugada
A BR-163 registrou dois acidentes graves durante a madrugada desta sábado (30). Em Lucas do Rio Verde, colisão frontal entre carros matou duas pessoas. Em Sinop, colisão frontal entra motocicleta e veículo de carga matou um.

Leia também
Liminar proíbe excursões para o Parque Estadual Serra de Ricardo Franco

 
A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada às 3h08 para o atendimento de uma ocorrência no km 682 da BR-163, em Lucas.  O acidente envolveu dois automóveis em uma colisão frontal e duas pessoas vieram a óbito.
 
Até a manhã de sábado, a pista estava totalmente bloqueada nos dois sentidos para a equipe da Rota do Oeste e as entidades competentes realizarem os procedimentos necessários.
 
O motorista de um Chevrolet Agile morreu no local. No outro veículo, um Renault Duster, estavam dois ocupantes. Um deles morreu, mas ainda não se sabe se foi motorista ou o passageiro.
 
Sinop
 
A Rota do Oeste foi acionada às 4h06 para o atendimento de uma ocorrência no km 816 da BR-163 em Sinop. O acidente envolveu uma moto e um veículo de carga. As informações preliminares são de que o condutor da moto invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo de carga.
 
 A equipe de resgate da Rota do Oeste prestou socorro médico, mas o condutor veio a óbito no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. A pista ficou interditada nos dois sentidos para que as vítimas fossem atendidas, e foi liberada em seguida.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Limite VG
    30 Mai 2020 às 13:40

    Se estivesse de quarentena oremos

  • Juscelino Alves Ferreira
    30 Mai 2020 às 09:30

    Bom dia: Sou técnico em enfermagem e venho aqui fazer indagar! Porque está continua acontecendo tantos acidentes nessa br 163? Estamos num período, de pandemia com restrição, então com diminuição do fluxo ou isso não está acontecendo nessa rodovia? Mesmo que não estivéssemos passando por alguma, as autoridades tem que tomarem uma medida de segurança!

Sitevip Internet