Olhar Direto

Notícias / Cidades

Bandidos tentam roubar carro, atiram na vítima, mas fogem após luta corporal

Da Redação - Max Aguiar

30 Mai 2020 - 09:25

Foto: Reprodução

Bandidos tentam roubar carro,  atiram na vítima, mas fogem após luta corporal
A Polícia Civil está procurando um trio, na cidade de Várzea Grande, que por pouco não matou um rapaz que reagiu a um assalto, na manhã de sexta-feira (29), no bairro 23 de setembro. Os bandidos chegaram a disparar contra a vítima, que saiu ilesa.

Leia mais:
Polícia Civil prende traficante com animal silvestre e mais de R$ 3,3 mil em Cuiabá
 
O caso aconteceu quando a vítima transitava com seu carro pelas ruas do bairro. Ao tentar se livrar do assalto, o homem entrou em luta corporal com o bando, que atirou nele. 

A vítima reconheceu um dos bandidos, pois conseguiu tirar a máscara de um deles. Mesmo assim, eles levaram a carteira do homem com R$ 40 e um celular Samsung. 

A PJC esteve no bairro, conversou com a vítima, colheu detalhes e já começou a investigação. Ele contou que ouviu três disparos, mas todos pegaram na lataria do carro. O caso de latrocínio tentado será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cuiabá. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jango
    30 Mai 2020 às 20:51

    Eram três? isso deve ser coisa de aprendiz de rachadinha, vamos investigar...

  • Ares
    30 Mai 2020 às 10:20

    Malditos eleitores do pt

Sitevip Internet