Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Casal é detido por tráfico de drogas e por ter produtos sem procedência em casa

Foto: Reprodução - PMMT

Casal é detido por tráfico de drogas e por ter produtos sem procedência em casa
Homem e uma adolescente foram detidos pela Polícia Militar por estarem traficando drogas no bairro Residencial Buriti, em Rondonópolis (distante 220 km de Cuiabá). A ação da Força Tática aconteceu na noite de sexta-feira (29). 


Leia mais:
Acidentes na BR-163 matam três pessoas durante a madrugada

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como boca de fumo. Em diligência pelo local, os policiais abordaram o suspeito que estava na frente da residência. Ele carregava 11 porções de maconha já embaladas.

Dentro do imóvel, estava à adolescente que se identificou como esposa do homem já detido. Pelos cômodos, os militares encontraram meio tablete de maconha, uma balança, além de vários produtos eletroeletrônicos, portáteis, jóias e dinheiro, sem procedência. Tudo foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet