Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

4ª MORTE EM BARRA

Hipertensa, professora aposentada morre infectada pelo novo coronavírus; 58ª vítima da Covid-19

Foto: Reprodução

Hipertensa, professora aposentada morre infectada pelo novo coronavírus; 58ª vítima da Covid-19
A professora aposentada Maria Bonfim de Souza, que além de ser idosa também era hipertensa, é a 58ª vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Ela morreu por volta das 10h30 deste sábado (30), no Pronto-Socorro de Barra do Garças (503 km de Cuiabá). 


Leia mais:
MT chega a 57 mortes e tem novo recorde de contaminação com 177 casos de coronavírus em 24h

Maria Bonfim é a quarta pessoa que morre pela doença causada em consequência do novo coronavírus na principal cidade do Araguaia. Ela era muito conhecida no município, principalmente por ter atuado na Escola Estadual Irmã Diva Pimentel. 

Conforme o site Araguaia Notícias, Maria Bonfim escreveu a sua história na Educação por 25 anos e nos últimos anos vinha desfrutando a vida como aposentada.

A família, que está bastante abalada neste momento, não soube precisar como a professora contraiu o vírus, que gerou internação no dia 19 de maio. O quadro médico dela piorou rapidamente provavelmente porque a ação do vírus é mais devastadora em pessoas com mais de 60 anos.

Em virtude da questão das orientações sanitárias e epidemiológicas, não haverá velório. O enterro está sendo realizado, uma cerimônia rápida e restrita para familiares e amigos mais próximos.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet