Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

entrada de ponte

Motociclista de 36 anos é 'arremessado' em cima de carro e morre em acidente

Foto: Reprodução

Motociclista de 36 anos é 'arremessado' em cima de carro e morre em acidente
Um motociclista de 36 anos, identificado como Fernando Marques da Silva, morreu na tarde do último domingo (31), em um acidente na Estrada do Porto Cercado, na entrada da Ponte do Rio Bento Gomes, em Poconé (103km de Cuiabá). Ele se chocou contra um veículo que estava sendo rebocado, e foi arremessado por cima do carro.


Leia também:
Homem sobe em cima da companheira e tenta matá-la com socos e facadas
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h45. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o condutor do veículo que estava sendo rebocado no momento do acidente.
 
Ele contou que o motorista do outro carro, que o estava rebocando, tentou desviar da moto, mas ela acabou se chocando com o carro rebocado. Ele ainda afirmou que o sol estaria muito forte, o que dificultava a visão.
 
Os policiais constataram que a ponte é pista única, onde só pode passar um veículo por vez. A colisão aconteceu na entrada da ponte, e Fernando foi arremessado por sobre o carro.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, e constatou o óbito do motociclista. Foi acionada também a Polícia Civil e a Politec para demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet