Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cervejas no carro

Um adolescente e quatro jovens ficam feridos após Pálio colidir com sacos de adubo em estrada

Foto: Reprodução / Só Notícias

Um adolescente e quatro jovens ficam feridos após Pálio colidir com sacos de adubo em estrada
Um adolescente de 16 anos, três jovens de 18 e um de 29 ficaram feridos na tarde do último domingo (31), após o veículo em que estavam, um Fiat Pálio, colidir contra sacos de adubo que estavam à beira da estrada Claudia, em Sinop (500km de Cuiabá). Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional.


Leia também:
Motociclista de 36 anos é 'arremessado' em cima de carro e morre em acidente
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h15. Os bombeiros foram acionados e, quando se deslocaram até o local, cruzaram com um veículo que trazia duas das vítimas envolvidas no acidente.
 
A primeira viatura dos bombeiros, então, parou para prestar socorro. Uma das vítimas estava com trauma cranioencefálico (TCE), e a outra com alguns cortes na face. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional.
 
Outra viatura dos Bombeiros continuou e foi até o local do acidente, onde encontraram as outras três vítimas. Destas, uma estava com suspeita de TCE e trauma na traqueia e outra com traumas na face e cortes no supercílio. Ambas foram imobilizadas para deslocamento, e foi ministrado oxigênio para a primeira vítima, em estado mais grave.
 
A terceira vítima, por sua vez, estava deambulante e tinha um corte no supercílio, mas estava estável. Ela entrou por conta própria na viatura e foi encaminhada juntamente das outras duas vítimas ao Hospital Regional.
 
Ao todo, foram 5 vítimas atendidas e encaminhadas pelo CBMMT, uma com 16 anos, três com 18 anos e uma não identificada a idade. Segundo o site Só Notícias, a quinta vítima tinha 29 anos.
 
Ainda de acordo com este site local, a vítima de 29 e uma das de 18 anos tiveram que ser entubadas, e foram encontradas latas de cerveja no veículo e outras caídas próximas ao local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet